Entre pro time

Inter

Inter foi tentar contratar o técnico do Racing

Publicado

em

Reprodução

Roberto Melo está na Argentina para tentar tirar Eduardo Coudet, do Racing. O ex-técnico do Rosario Central, que eliminou o Grêmio da Libertadores de 2016, é o sonho colorado.

A boa notícia é que o contrato dele não tem multa. Se o cara quiser, ele saí, mas o Racing já tá classificado para a Libertadores de 2020 e ainda briga até pelo título com o Boca.

Estão a cinco pontos do Boca e o próximo adversário deles é justamente o time da Bomboneira, na sexta. Ou seja, daria pra tirar essa diferença.


Só que o mais importante de tudo é que, segundo o vice-presidente do Racing, o Coudet deu a palavra pra eles que não vai sair agora. Garantiu que está feliz por lá e vai seguir. Seu contrato é até a metade do ano que vem e ele quer cumprir.

Agora, o Melo viajou até a Argentina porque existe uma chance. Coudet aceitou pelo menos ouvir a proposta, o problema é que isso não significa que ele vai aceitar, né?

A diretoria vai em busca do improvável. Não tem como saber se vão conseguir.

O outro técnico argentino especulado é meio que um Celso Roth argentino. Trata-se do Ariel Holan, campeão da Sul-Americana com o Independiente. Digo isso porque ele tá desempregado. Então, é só ligar e chamar. O agente dele garante que não recebeu nada. Se ligarem, o cara vai.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque