Entre pro time

Inter

Inter emprestando atacante, liberando zagueiro e fazendo consulta por meia

Publicado

em

Israel Simonton/Ceará

  • Pedro Lucas – Os dirigentes do Figueirense confirmam que estão com tudo acertado para que o centroavante atue lá nesta temporada. Vai por empréstimo, ganhar experiência. Rodrigo Caetano já tinha antecipado que isso deveria acontecer com ele. Uendel e Wellington Silva também tem propostas e podem sair.
  • Klaus – Tá indo para o Ceará em definitivo, com o Inter ficando com uma parte dos direitos dele pensando em uma futura venda. Isso ainda não tá confirmado, mas o Inter não deve receber nada agora, vai apostar em uma valorização dele para tentar reaver os R$ 1,5 milhões que pagou pro Juventude. E, sim, aquela dívida que eles estavam cobrando já foi paga após o Gauchão deste ano.
  • Thiago Galhardo – A informação é que a direção procurou os dirigentes do Ceará para saber como seria possível ter o meia de 30 anos. Só que, após ouvir as condições, a direção colorada não avançou em uma proposta oficial. Por enquanto, o que temos é apenas um interesse aliado a uma procura mais oficial. Sem negociações ainda. O presidente do Vozão disse recentemente que o jogador terá que decidir o que quer da sua vida. Ele não vai dificultar a vida de quem não quer ficar lá. Mas é o próprio Galhardo quem decide. O jogador tá de férias e após o final de semana vai se reunir com seu agente para decidir tudo.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque