Inter
Inter consulta dois brasileiros na Europa e analisa cenário
- O Internacional fez consultas no mercado por Rodrigo Becão e Alerrandro. A informação foi divulgada pelo jornalista André Hernan.
- O clube buscou informações sobre contrato, valores e condições de negócio. Não há proposta oficial nem negociação avançada até o momento.
- Rodrigo Becão atua no Fenerbahçe, da Turquia, e tem contrato até junho de 2028. O zagueiro foi contratado pelo clube turco em 2023 por valores divulgados pela imprensa europeia em torno de € 10 milhões, após passagem pela Udinese.
- Em dezembro de 2024, Becão sofreu lesão no ligamento cruzado anterior (LCA). Na temporada atual, após recuperação, voltou a ser utilizado pelo Fenerbahçe, com minutagem controlada, alternando jogos como titular e reserva. Ele soma participações regulares em partidas da liga turca, sendo opção frequente no setor defensivo.
- Alerrandro é atacante do CSKA Moscou, da Rússia. O jogador chegou ao clube em fevereiro de 2025, após rescindir contrato com o Red Bull Bragantino. Para viabilizar a transferência, pagou a própria multa rescisória, estimada pela imprensa em valores próximos a R$ 5 milhões, e assinou contrato até o fim de 2027.
- Na atual temporada pelo CSKA, Alerrandro soma cerca de 20 jogos oficiais, com gols e participações diretas em jogadas ofensivas, sendo utilizado em sistema de rotação no ataque, alternando titularidade e entradas no segundo tempo.
- Até o momento, o Inter apenas consultou a situação dos dois jogadores, sem avanço para negociações formais.

-
Grêmio1 semana atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter7 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio6 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Inter6 dias atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base
-
Grêmio6 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
-
Inter5 dias atrásInter contratando atacante do Grupo City