Entre pro time

Inter

Inter admite que a pancada do Grêmio foi muito forte!

Publicado

em

Reprodução

Sumido dos microfones, o presidente Marcelo Medeiros conversou com o Leonardo Meneghetti, por telefone, nesta sexta-feira. A conversa foi fora do ar, mas acabou sendo relata pelo próprio Meneghetti em seu canal no YouTube.

Tudo começou com um alerta do jornalista pedindo que o presidente se comunicasse com a torcida após mais uma derrota no Gre-Nal. Afinal, era importante ouvir o presidente neste momento. Mesmo assim, Medeiros não está dando entrevistas no ar.

Só que uma frase falada nesta conversa foi a mais impactante. Em certo momento Medeiros falou assim: “a pancada foi forte”.


Essa frase do presidente evidencia o quanto o Inter sentiu essa eliminação. Existia sim uma confiança gigantesca que as coisas iriam mudar nesta temporada.

A vinda de Eduardo Coudet foi justamente para tentar romper com o que estava sendo feito. Há alguns anos o Inter entrava para se defender no Gre-Nal. E o clube começou este ano dizendo que agora iria pra cima.

Logo nas primeiras entrevistas, já foi possível ver uma mudança no discurso dos dirigentes, que afirmavam que o Inter iria pro ataque e teria mais posse de bola.

Só que os resultados não estão vindo. São quatro clássicos, com três derrotas e um empate. A maré não mudou. São nove jogos sem vencer. Dois anos sem vitória.

Mesmo assim, é fundamental pontuar que Medeiros diz que nem pensa na demissão de Coudet. Isso sequer foi cogitado no bastidor do clube.

Aqui o vídeo no canal do Meneghetti:

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque