Inter
5 informações sobre como será o elenco do Inter em 2020
- Conversei com o vice de futebol Alessandro Barcellos e ele confirma que o grupo de jogadores será menor em 2020. Eles trabalharam com quase 40 atletas nesta temporada. Ano que vem, este número vai cair para um grupo máximo de 30 atletas.
- Um complemento revelado pelo Rodrigo Caetano na Rádio Grenal é que pelo menos 10 jogadores precisam ser da base. Os outros 20 vão ser caras mais rodados para o time titular mesmo.
- Outra, o Rodrigo confirmou sondagens pelo Bruno Fuchs, mas ele não teve proposta e não deve ser vendido agora. Mais, o presidente só analisa propostas de fora, nível Europa. Alguns clubes brasileiros até querem ele, mas não tem chance de um empréstimo ou coisa assim.
- Embora estejam demorando, Danilo Fernandes vai renovar com o Inter. O jogador e a direção querem. O cara vai ficar. D’Alessandro também. O Forlán queria ele no Peñarol, mas é óbvio que não levou.
- Depois da contratação do Musto e do Rodinei, a prioridade agora passa a ser buscar atacantes de velocidade. Como saíram Nico, Neilton, Parede e Sobis, precisa de jogadores para atuar pelo lado do campo. Coudet tá na Argentina, mas falando a todo momento com os dirigentes.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians