Entre pro time

Inter

5 informações sobre como será o elenco do Inter em 2020

Publicado

em

Mari Capra/Inter

  1. Conversei com o vice de futebol Alessandro Barcellos e ele confirma que o grupo de jogadores será menor em 2020. Eles trabalharam com quase 40 atletas nesta temporada. Ano que vem, este número vai cair para um grupo máximo de 30 atletas.
  2. Um complemento revelado pelo Rodrigo Caetano na Rádio Grenal é que pelo menos 10 jogadores precisam ser da base. Os outros 20 vão ser caras mais rodados para o time titular mesmo.
  3. Outra, o Rodrigo confirmou sondagens pelo Bruno Fuchs, mas ele não teve proposta e não deve ser vendido agora. Mais, o presidente só analisa propostas de fora, nível Europa. Alguns clubes brasileiros até querem ele, mas não tem chance de um empréstimo ou coisa assim.
  4. Embora estejam demorando, Danilo Fernandes vai renovar com o Inter. O jogador e a direção querem. O cara vai ficar. D’Alessandro também. O Forlán queria ele no Peñarol, mas é óbvio que não levou.
  5. Depois da contratação do Musto e do Rodinei, a prioridade agora passa a ser buscar atacantes de velocidade. Como saíram Nico, Neilton, Parede e Sobis, precisa de jogadores para atuar pelo lado do campo. Coudet tá na Argentina, mas falando a todo momento com os dirigentes.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque