Inter
5 informações sobre como será o elenco do Inter em 2020
- Conversei com o vice de futebol Alessandro Barcellos e ele confirma que o grupo de jogadores será menor em 2020. Eles trabalharam com quase 40 atletas nesta temporada. Ano que vem, este número vai cair para um grupo máximo de 30 atletas.
- Um complemento revelado pelo Rodrigo Caetano na Rádio Grenal é que pelo menos 10 jogadores precisam ser da base. Os outros 20 vão ser caras mais rodados para o time titular mesmo.
- Outra, o Rodrigo confirmou sondagens pelo Bruno Fuchs, mas ele não teve proposta e não deve ser vendido agora. Mais, o presidente só analisa propostas de fora, nível Europa. Alguns clubes brasileiros até querem ele, mas não tem chance de um empréstimo ou coisa assim.
- Embora estejam demorando, Danilo Fernandes vai renovar com o Inter. O jogador e a direção querem. O cara vai ficar. D’Alessandro também. O Forlán queria ele no Peñarol, mas é óbvio que não levou.
- Depois da contratação do Musto e do Rodinei, a prioridade agora passa a ser buscar atacantes de velocidade. Como saíram Nico, Neilton, Parede e Sobis, precisa de jogadores para atuar pelo lado do campo. Coudet tá na Argentina, mas falando a todo momento com os dirigentes.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída