Entre pro time

Inter

Flamengo reaparece, ganha vantagem, presidente fica pistola e Inter praticamente perde o Paulo Sousa

Publicado

em

Divulgação

Após a direção ter tudo encaminhado com Paulo Sousa, o Flamengo reapareceu. Sem conseguir levar o Jorge Jesus do Benfica, os dirigentes do Fla voltaram as atenções pra ele e estão bem mais perto de fechar negócio.

Ainda não dá pra cravar nada, porque esse é o tipo da negociação que só depois de estar assinada. Afinal, ele tinha tudo pra vir pra cá, mas na última hora mudou pro Flamengo.

Mesmo assim, o jornal Record, de Portugal, tá dando como certa a vinda. Mais, o Venê Casagrande, repórter que cobre o dia a dia do Flamengo, confirmou essa informação por aqui. Ele, no Rio de Janeiro, ouviu que tá tudo finalizado com o português.

Jornal português cravou Paulo Sousa no Flamengo – Reprodução

Venê cobra o Flamengo – Reprodução

É certo que Paulo Sousa não quer ficar na Polônia. O presidente da Federação polonesa tá maluco com isso. Acabou postando em seu Twitter uma mensagem que confirmava o pedido de demissão do treinador, mas que ele pediu pra ser em comum acordo.

Como disse, o presidente lá tá pistola. O cara negou o pedido e ainda chamou o Paulo Sousa de irresponsável.

Também, né? A Polônia vai jogar a repescagem da Copa do Mundo no próximo dia 24 de março, contra a Rússia. Faltando meses pro jogo, o treinador tá pedindo demissão.

Presidente da Federação Polonesa – Reprodução

Bom, mas o fato é que o Inter tinha mandado até e-mail formalizando a proposta e agora tá muito perto de perder seu treinador preferido. Terão que encontrar outro. Não deu o Medina, não deu Paulo Sousa.

Não tem como saber qual vai ser o novo técnico do Inter. Diria que, neste momento, nem o presidente tem isso definido ainda.

A reapresentação do grupo de jogadores é dia 10 de janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque