Inter
Extremas serão contratados, indicativo que Moisés não deve ficar, contrato do Edenilson e convite pra torneio na Argentina
Resumo da coletiva do Paulo Bracks após a confirmação da contratação do Medina:
- O dirigente contou que irá ao Uruguai nesta terça-feira, fazer sua primeira reunião presencial com o uruguaio.
- Até agora, não teve reunião com o Medina sobre o elenco colorado. Só a partir da assinatura, o Inter vai começar a expor pro novo contratado as negociações que estão adiantadas.
- A direção tá atrás de mais de um jogador para jogar pelos lados. Existem nomes que serão apresentados para a comissão técnica definir quem será contratado.
- Falou que as contratações serão: lateral-direito, volante, extremas e centroavante.
- Estão satisfeitos e não vão contratar pro gol, pra zaga e setor de armação.
- Eles não irão contratar por contratar. Só pra inchar o elenco, pra aumentar a folha desnecessariamente.
- Respeita a ansiedade da torcida, porque é compreensível, mas de parte da imprensa, não consegue entender.
- Pensa que o ano do Caíque Rocha, do Paulo Victor, do Gustavo Maia e até do Palácios, vai ser o de 2022. Eles vão render mais na próxima temporada.
- Por outro lado, mesmo que vá apostar nestes jovens, é consenso na direção que o time precisa de jogadores com uma experiência maior, com uma imposição esportiva maior. Foram identificados nomes no mercado. E, então, eles vão atrás de reforços nesta linha. Jogadores com rodagem, com camisa.
- Não recebeu proposta pelo Edenilson. Disse que a multa é baixa só pra fora, não vale pra dentro do Brasil. Contou que a relação é muito boa com Edenilson. Conversou com o jogador no Natal. Ele se apresenta dia 11. Detalhe que o Medina perguntou sobre ele, se vai ficar. E a resposta foi que não tem nenhuma proposta na mesa, nem negociação pra saída.
- Deixou a entender que o Moisés não será comprado junto ao Bahia e que o Inter vai apostar no Paulo Victor e no Thauan Lara, que tem só 17 anos e, por isso, terão que ter paciência com ele.
- O Inter recebeu um convite para participar de um torneio na Argentina. O convite foi recusado. Embora fosse lucrativo financeiramente, preferiram não começar competindo e fazer a pré-temporada em Porto Alegre, numa melhor estrutura.
-
Grêmio1 dia atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter4 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio2 horas atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio