Inter
Estêvão perto de assinar com superagente e receber aumento salarial proposto pela direção
Valorizado por Mano Menezes, o meia Estêvão, 20 anos, está com boas novidades na sua vida profissional.
Isso porque o jogador decidiu trocar de empresário. Até agora, ele era representado pelo grupo DIS, que pertence a Delcir Sonda. Porém, o atleta está com negociações avançadas para assinar representação com André Cury, o superagente do Brasil, que faz as maiores negociações do momento.
Cury foi o homem que levou Yuri para o Zenit, por incríveis 25 milhões de euros, que vendeu Praxedes para o Bragantino e que cuida da carreira do Maurício, no Inter.
Como se não bastasse, o destaque nos treinos com Mano fez a direção se movimentar. Nos últimos dias, o novo executivo William Thomas chamou o atleta e comunicou que a diretoria vai renovar e melhorar seu contrato.
Estêvão tem vínculo até final de 2023 e vai prolongar até o final de 2025. Além, claro, de um bom aumento salarial, para colocá-lo no patamar do profissional. Afinal, ele ainda tem contrato de base.
Segundo recebi, o atleta tem total interesse em ficar e já aceitou a proposta da direção colorada. Ou seja, em questão de dias o cara tá no elenco principal, joga duas partidas, troca de empresário e vai renovar contrato.

Estêvão entrou no jogo da Sul-Americana – Ricardo Duarte/Inter
-
Inter12 horas atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio6 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter3 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída