Inter
Sobre a falsa especulação de salários atrasados no Inter
Tem uma galera falando em salário atrasado no Inter. Ok, geralmente são os caras do Twitter que falam apenas pra fazer tumulto.
Mas como muita gente acaba embarcando, acho importante esclarecer. E, pra não deixar ruído, divulgo aqui a informação que colhi com a direção e jogadores do elenco.
- Não tem nenhum mês sequer de salário atrasado. Está tudo em dia.
Ano passado atrasou alguns meses e na virada deste ano também atrasaram alguns dias. Nada absurdo, mas atrasou.
Depois, tudo foi pago rigorosamente em dia pros atletas. Neste momento, está tudo ok com o elenco, apesar da folha de R$ 9 milhões somando os valores também do time B.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments