Inter
Sobre a falsa especulação de salários atrasados no Inter
Tem uma galera falando em salário atrasado no Inter. Ok, geralmente são os caras do Twitter que falam apenas pra fazer tumulto.
Mas como muita gente acaba embarcando, acho importante esclarecer. E, pra não deixar ruído, divulgo aqui a informação que colhi com a direção e jogadores do elenco.
- Não tem nenhum mês sequer de salário atrasado. Está tudo em dia.
Ano passado atrasou alguns meses e na virada deste ano também atrasaram alguns dias. Nada absurdo, mas atrasou.
Depois, tudo foi pago rigorosamente em dia pros atletas. Neste momento, está tudo ok com o elenco, apesar da folha de R$ 9 milhões somando os valores também do time B.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter23 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
5 Comments