Inter
Empresário confirma que Inter tá tentando ex-atacante do Atlético de Madrid
O atacante Léo Baptistão, brasileiro de 28 anos e 1,81cm, que se destacou jogando na Espanha, está em negociações para vir jogar no Inter.
Quem confirma essa informação é o próprio empresário do jogador. Porém, é preciso ter calma. Afinal, segundo o agente, outros clubes aqui do Brasil e da Espanha também estraram em contato e estão na parada. Ainda não tem como definir qual será seu destino.
No Inter, ninguém confirma, mas também não nega. O clube segue sua filosofia de tentar esconder o máximo que for possível. Portanto, o máximo que posso dizer é que tem conversas, que o Inter tá na disputa. Se vai fechar ou não é outra história.
Léo tá livre no mercado, isso pode ajudar bastante nas negociações.
Ele estava jogando desde 2019 no Wuhan Zall, da China, foi comprado por 6 milhões de euros na época, mas acabou rescindindo seu contrato no mês passado. Basta chegar num acerto com o jogador que leva ele.
Leonardo Carrilho Baptistão é um atacante de lado de campo, nascido em Santos, mas se profissionalizou no futebol espanhol.
Começou no Rayo Vallecano B. Após, foi comprado pelo Atlético de Madrid, não jogou muito lá e rodou por Villarreal e Espanyol até chegar na China.
Agora, livre no mercado, tá conversando com o Inter e outros clubes do Brasil e da Espanha.
- Como curiosidade, Léo é amigo de infância e ex-companheiro de Neymar nas divisões de base da Portuguesa Santista e futsal do Santos.
-
Grêmio3 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Inter2 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio3 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter3 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio2 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter2 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio8 horas atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter8 horas atrásA venda que pode trazer um grande reforço e a hipocrisia do Cruzeiro no STJD