Inter
Em conversa com a imprensa, Mano abriu várias novidades sobre os novos reforços do Inter
O técnico Mano Menezes apareceu para conversar com os repórteres que estavam no treinamento desta sexta-feira. No papo, acabou falando sobre as diferenças dos três reforços que o Inter trouxe nos últimos dias. Vou resumir:
- Mikael é centroavante de posicionamento. Aquele cara que fica na área mesmo, que faz pivô, duela com zagueiros. Quando o Inter estiver todo ataque, contra um time adversário todo fechado, quando precisar de alguém posicionado na área, ele é quem vai jogar.
- Braian Romero é um centroavante que joga melhor quando o time faz transição. Em resumo, ele joga melhor quando o time joga mais recuado e sai em contra-ataque. Como não é tão alto, tão pesado, vai melhor quando entra em velocidade na área. Um dos motivos de não ter ido tão bem com a camisa do River foi esse. O River propõe jogo, joga com a bola sempre. Não é o que lhe favorece. No Defensia y Justiça, no seu estilo, o cara brilhou.
- Mesmo assim, Mano garantiu que o titular é o Alemão. No momento, ele é quem vai seguir no time. Os dois novos reforços irão ganhar suas chances de ir entrando. Se mostrarem que são melhores, ok. Caso contrário, ninguém vai ganhar a posição no carteiraço. É a promessa do Mano para o Alemão.

Mano falou com a imprensa – Reprodução
-
Grêmio1 semana atrásLuis Castro tem razão sobre seu trabalho até aqui no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásArthur e dirigente se manifestam após informação sobre descontentamento
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro muda discurso sobre trabalho fraco e diz o que mais lhe incomoda no time do Grêmio
-
Inter1 semana atrásVitória gigantesca, com herói improvável e consagrando o jeito de jogar que Pezzolano redescobriu
-
Grêmio6 dias atrásLuís Castro foi super sincero ao avaliar o Grêmio no Uruguai
-
Grêmio7 dias atrásO pedido do Tetê, o recado sobre Luís Castro e o acordo de R$ 12 milhões
-
Grêmio1 semana atrásOs 10 milhões de euros que podem fazer Arthur permanecer no Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásTá nítido onde está o problema do Grêmio