Inter
Rodrigo Caetano não consegue esconder interesse do Galo no Edenilson
Rodrigo Caetano deu entrevista na Rádio Gaúcha e não conseguiu esconder que, mesmo que ainda não tenha começado uma negociações pelo Edenilson, ele se interessa pelo jogador.
Aqui a resposta dele:
“Não começamos essa questão de ir ao mercado de forma mais forte. Não preciso dizer que admiro ele, dentro e fora de campo. Pela questão ética, qualquer interesse que tivermos, procuraremos o Inter. É natural que se busque informações sobre alguns jogadores, mas não tem nenhuma negociação sobre ele”.
Vale lembrar que Edenilson tem um acordo com a direção que a cláusula de saída vale para dentro e fora do Brasil.
Portanto, se o Galo pagar os 4 milhões de dólares brutos da cláusula, o Edenilson pode sair. Esse é o valor acordado última na renovação dele. Pelo menos, prometeram isso.
Edenilson irá completar 32 anos ainda neste mês de dezembro e seguramente o fato de jogar no Galo, ter mais chance de ser campeão, jogar uma Libertadores, pode pesar.
Cuca quer ele porque é um meia diferente dos demais lá. Não tem um motorzinho do meio como ele em BH.
Enfim, ainda não dá pra saber qual o destino do Edenilson. Não dá pra cravar que vai sair, mas também não tem como dizer que vai ficar.
-
Inter7 dias atrásO valor do contrato que Abel assinou e a primeira pista sobre como tá o vestiário do Inter
-
Inter1 semana atrásO caminho se abriu! Aqui o que o Inter precisa para não cair pra segunda divisão!
-
Inter1 semana atrásCAIRAM! FAMÍLIA DÍAZ É DEMITIDA E NÃO COMANDA MAIS O INTER! AQUI TUDO QUE SABEMOS SOBRE A QUEDA!
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio para a justiça com patrocinador e assina contrato de milhão com patrocinador pouco conhecido
-
Inter1 semana atrásBastidores da troca tem roupa de treino, choro do Emiliano, ligação do D’Ale e manifestação do Abel
-
Inter1 semana atrásA “merda” admitida, o episódio que não conseguem entender e a dificuldade repassada para a imprensa
-
Inter1 semana atrásAbel chegou e deu informações importantes logo ao desembarcar no aeroporto
-
Grêmio5 dias atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
