Inter
Edenilson pede para falar e explicar as criticas que fez após a derrota no Gre-Nal
Edenilson saiu do gramado do Beira-Rio dizendo que o time se expôs demais e que faltou inteligência para jogar o clássico. Que é preciso reconhecer que, às vezes, o rival tá melhor.
Pois bem, nesta segunda-feira, o próprio Edenilson pediu para falar em uma coletiva. Explicou que não quis falar do esquema do treinador ou do jeito do treinador de jogar. Quis falar que a equipe não estava conseguindo jogar e se expôs. Depois, tudo foi falado no vestiário, houve cobrança e agora estão trabalhando pra corrigir.
Não existe conspiração contra o treinador. Ele quis foi fazer uma avaliação sincera, tentou não fazer uma entrevista robótica, dizendo que o time não estava conseguindo jogar e sofreu contra-ataques, e algumas pessoas distorceram.

Edenilson na entrevista de saída de campo da RBS – Reprodução
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter17 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense