Inter
Dirigente do Inter vem a publico se posicionar sobre Daniel Alves
Declaração do executivo Paulo Bracks, em entrevista na Rádio Grenal, sobre a chance de Daniel Alves jogar no Inter:
“Zero, não tem nenhuma proposta pelo atleta, não vestirá a camisa do Internacional. Não tem proposta na mesa, não tem nenhuma chance, não teve negociação.”
Enfim, tá ai a versão oficial do dirigente, que nega categoricamente qualquer negociação com ele.
Por outro lado, os repórteres Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, e Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, informam que teve sim proposta e ela chegou a R$ 650 mil mensais.
E tudo isso acontece após o jogador ontem postar um texto no Instagram e falar até em Chapolin Colorado.
É claro que foi feita a ligação.
-
Grêmio1 semana atrásA chance de Cebolinha voltar, a explicação pro que disse o Arthur e o mega empresário cobrando
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio conseguiu melhorar o valor final da venda do Gabriel Mec para o Porto
-
Grêmio1 semana atrásAs cláusulas do Mec que podem render dinheiro ao Grêmio e o plano de Felipão com um ou dois jovens da base
-
Grêmio1 semana atrásO zagueiro uruguaio colocado no Grêmio, a antecipação tentada por reforço e a venda que quase aconteceu
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fez história na Arena e passou por cima do Inter no Gre-Nal
-
Inter7 dias atrásSó falta uma coisa para essa gestão fazer com o Internacional
-
Inter1 semana atrásInter conseguiu resolver pelo menos parte do problema com o grupo de jogadores
-
Inter4 dias atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional