Entre pro time

Inter

Dirigente do Inter enlouquecido com o que aconteceu no Beira-Rio

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Indignado, o vice de futebol Roberto Melo foi muito duro nas críticas que fez ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro e também a Rede Globo de televisão.

Acontece que, segundo Melo, no jogo Palmeiras x Ceará o árbitro só deu o pênalti para o time paulista porque a televisão mostrou o replay e chegou a informação para os árbitros que eles tinham errado.

Só que, no jogo do Inter, a televisão simplesmente não mostrou o replay do lance até os árbitros tomarem a decisão de não dar como legal o gol do Leandro Damião.


O dirigente afirmou que o clube irá tomar providências junto a CBF. Eles vão até o Rio de Janeiro.

Aqui algumas frase do vice de futebol do Inter:

  • “Ficaram esperando porque sempre passa o lance na televisão. E, ontem, no jogo do Palmeiras, passou na televisão. Hoje, a tv resolve não passar. Na segunda-feira, no final da rodada, a tv resolve mudar a regra. Isso é muito estranho.”
  • “Eles ficam sete minutos discutindo que nem, não vou usar nenhum termo, mas vocês sabem o que eu quero dizer… Seis árbitros esperando para tomar uma decisão. Esperando o lance da tv, ficou bem claro.”
  • Melo reclamou da quantidade de árbitros que estão escalados: “Daqui a pouco vão ter 20 caras de amarelo. A gente olha e tem uma parede de preto ou de amarelo.”
  • Sobre a briga pelo título disse ainda ser possível: “Se nos deixarem, se possibilitarem que a gente possa brigar dentro de campo, de igual para igual, dentro da regra do campo. Porque realmente está muito difícil.”
  • “Não é todo jogo que tu consegue passar por cima de um grande adversário e da arbitragem.”
Facebook Comments

12 comentários

12 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque