Inter
Dirigente deixa escapar chance de demissão do Medina e reclama de três erros da arbitragem no Gre-Nal
Resumo da coletiva do vice-presidente Emílio Papaléo:
- Começou falando em remobilizar, mas reconheceu que é “absolutamente complicada” a situação que se encontram.
- Disse que não cogitam mudanças até quarta-feira. Não seria produtivo isso. Tem que pensar no bem do clube neste momento, tem que reunir forças e remobilizar.
- Quando um repórter perguntou se eles podem mudar o treinador depois de quarta, o dirigente respondeu dizendo que não consegue mudar o passado e nem prever o futuro, que só tem o presente que é remobilizar os jogadores agora.
- Tem que buscar a consistência. Não dá pra jogar o primeiro Gre-Nal como jogou e, basicamente com a mesma formação, cai de produção. Alguma coisa tá acontecendo. Terão que descobrir.
- Reclamou de três erros da arbitragem: um pênalti não marcado no Edenilson no primeiro tempo, o pênalti marcado pro Grêmio, que não aconteceu, segundo ele, e ainda a expulsão do PV que considerou precipitada. Acha que, não fosse isso, a história seria diferente. Chegou a dizer que, casualmente, é o segundo jogo que esse árbitro apitou e o Internacional levou três gols.
- Não acha que a situação está irreversível. Lembrou que o Inter deu um banho de bola no primeiro clássico e poderia ter sido 3 x 0 sem exagero. Agora, a derrota aconteceu, mas não reflete o que aconteceu dentro de campo. Não foi um banho de bola gremista. Não foi nem de perto o domínio colorado da semana passada.
- Medina disse que seria uma linda oportunidade jogar na Arena. Ele entendeu o que o treinador disse como é uma boa oportunidade pra reverter a situação. Até porque, não vê nada de lindo ter que jogar na Arena precisando de quatro gols. Pelo contrário, um pavor, é triste, é feio.
- Em nome da direção, lamentou o celular arremessado no Lucas Silva. Disse que, dessa vez, a responsabilidade é do clube e que estão com algumas informações de quem tocou o objeto.
- Por fim, indicou que deve trazer um diretor-executivo, que ainda estão vendo quem é, mais um coordenador técnico. E deu. Não devem ter outros diretores de futebol no vestiário. Acha que é muita gente.
-
Inter6 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio4 dias atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter1 semana atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter1 semana atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter
-
Grêmio1 semana atrásA frase que Mano não gosta, a crítica que leu na imprensa e a conclusão que chegou sobre o elenco
-
Inter3 dias atrásVAZARAM AS IMAGENS E OS MOTIVOS DAS CENAS LAMENTÁVEIS NA REUNIÃO DO CONSELHO DO INTER
-
Grêmio6 dias atrásA ironia com Benzema, o aporte do Rigo e de empresários e o número de reforços que a nova direção quer trazer!
