Entre pro time

Inter

Diretor do Werder dá prazo, mas liberação do Borré tem um condicionante mega importante

Publicado

em

Reprodução

Clemens Fritz, diretor de futebol do Werder, deu entrevista para o site Deich Stube, da Alemanha, dizendo que Borré ficará lá até o final deste mês de fevereiro. E que, na virada para março, irão reavaliar a situação do jogador.

Ou seja, o cara está admitindo publicamente que existe a chance de liberação antecipada para o Inter.

Soma isso ao otimismo gigantesco que a diretoria está tendo com a vinda dele até o final de janela, dia 07 de março, e podemos indicar que tá praticamente certo que o colombiano vai ser jogador colorado ainda nesta janela. Ele não pode mais jogar o Gauchão, mas vai se preparar para o começo do Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Mas aqui eu preciso colocar um ponto mega fundamental na história. Conversando com colegas da imprensa alemã, eles dizem ter certeza que Borré será liberado em breve para jogar em Porto Alegre.

No entanto, a única condição para isso acontecer é que nenhum dos atacantes do clube lá se lesione.

O Werder tem mais uma partida agora no dia 24 de fevereiro. Depois, joga dia 03 de março. Até o dia 07 de março, a janela brasileira estará aberta. Então, ele tem como ficar à disposição nestes dois jogos e vir pra cá.

Se nenhum outro atacante lesionar, Rafael decola da Alemanha para o Brasil. Vamos combinar que essa é a tendência.

  • Ainda não sabemos quais as condições que a direção acertou neste etapa do negócio. Se vão pagar ou conseguirão apenas para liberar do salário.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque