Inter
O que a direção do Inter pensa sobre Martín Sarrafiore

Roberto Melo definiu as qualidades do meia Martín Sarrafiore na entrevista que deu nesta semana pra Rádio Bandeirantes.
“É um atleta que tem um raciocínio muito rápido, que faz o diferente, faz as coisas que ninguém espera. Jogador que tem um passe diferente, jogador que vislumbra um lance diferente daquilo que todo mundo tá esperando.”
Embora o elogio de Melo, o dirigente se mostrou preocupado na adaptação do meia o mais rápido possível. Precisam fazer isso sem queimar etapas da sua vida aqui.
Vale destacar que, apesar do sucesso na Copa Ipiranga, Martín Sarrafiore nunca jogou no profissional.
Ele era o capitão da base e subiu neste mês pro profissional do Huracán, mas ontem foi punido a ir pro time de baixo novamente.
Ainda não foi confirmado oficialmente, mas ele deve ir direto pro time principal. Nada de time B.
O lado ruim é que Martín virá apenas em 01 de julho. O Huracán não aceitou a proposta colorada para liberação antecipada. A diretoria colorada mandou um advogado pra Argentina tentar convencer os dirigentes, mas não teve jeito.
Até porque o valor oferecido também foi baixo, cerca de 8 mil dólares apenas. Até por isso os caras não aceitaram.
Só que os gringos chegaram a ligar pro presidente da FGF ameaçando falar com a a AFA pra nenhum time argentino vir jogar a Copa Ipiranga Sub-20.
A boa notícia é que até o repórter do Olé nesta semana relatava que o erro foi deles. Afinal, mandaram um jogador sem ter renovado seu vínculo.
A direção colorada se defende que fez tudo conforme a lei. A FIFA diz que é possível assinar pré-contrato com jogadores que estão a menos de 6 meses. Então, não teve nada errado na atitude colorada.
A revolta dos gringos lá se dá porque o jogador é cria deles e uma venda ajudaria muito nas finanças de um time pequeno. Mas esse é um problema entre o Martín e a direção do Huracán. Eles que se entendam.
-
Grêmio6 dias atrás
A revolta gremista após tudo que aconteceu no Morumbi
-
Grêmio1 semana atrás
Cuiabá cobra Grêmio e assunto pode render até punição da CBF
-
Inter1 semana atrás
Roger acertou tudo, surgiu um novo centroavante e Inter “se classificou” na Libertadores!
-
Grêmio6 dias atrás
Foi muito forte o que aconteceu com o Grêmio no Morumbi
-
Inter5 dias atrás
A cobrança que Roger recebeu da imprensa e o motivo para o Raikkonen não ser relacionado
-
Grêmio1 semana atrás
O avanço que aconteceu com Grando e o goleiro procurado na Holanda
-
Grêmio6 dias atrás
Presidente Guerra pediu para falar sobre o que aconteceu no Morumbi
-
Inter5 dias atrás
Não podemos normalizar o que fizeram no Beira-Rio
12 Comments