Inter
Direção pede para esclarecer os “problemas do vestiário do Inter”
- Rodrigo Caetano pediu para falar com a imprensa para tentar passar uma mensagem para o torcedor, que eles sigam acreditando e para tentar esclarecer algumas ilações que estavam sendo feitas.
- Os jogadores sabem das regras e das punições. A direção já conversou com Nico e Rafael Sobis. Falou em chamar a atenção dos dois. Mesmo que Sobis tenha ido no vestiário na hora do jogo, ele vai para o Ceará. Nico também errou ao reclamar até tomar o terceiro amarelo, mas ele não quis expor o jogador e dizer se ele terá punição.
- A discussão do Lindoso e do Paolo Guerrero foi coisa de jogo. Nada anormal.
- O trabalho dos dirigentes do Inter é tentar estancar a ferida da Copa do Brasil. Todos os dias a Copa do Brasil é lembrada e isso remete alguns danos. Falou em mais de uma resposta que tem que parar de ficar lembrando da perda do título. Isso tá prejudicando eles.
- A parte mental de um clube é a parte mais difícil do vestiário. Os jogadores são seres humanos.
- Zeca é muito profissional e tentou jogar até a noite do sábado. Ele só foi liberado quando eles tiveram a certeza que não daria mais.
- Rodrigo não quis avaliar se a direção errou nas contratações para este ano.
- O que preocupa é a oscilação de desempenho. Tem que ter um padrão de desempenho fora e dentro de casa. Mas o Inter tá alternado até mesmo dentro de um jogo.
-
Inter4 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio2 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter2 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio5 horas atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso