Entre pro time

Inter

A explicação do Marcelo Lomba para fazer o que fez no Gre-Nal

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Marcelo Lomba pediu para falar com a imprensa depois da sua expulsão. Visivelmente abatido, quase chorando, o goleiro tentou explicar o que aconteceu. Lomba tentou dar sua versão, mas em certo momento pediu para encerrar a coletiva porque não tinha mais condições.

“É difícil para você dormir sabendo que você prejudicou a equipe, sabendo que até com o companheiro do outro time ficou um pouco mais pesado. É chato, estou até constrangido de falar, enfim. Mas tentando entender o lance, era um lance que, na hora que enfia a bola, nós jogadores já percebemos que estava impedido. A regra é dar impedimento, mas há uma recomendação de não dar impedimento. Eu vou totalmente cara a cara com o Luciano, tiro a bola e quando eu tiro a bola o lance deixa de ser gol claro e vai pra outra situação. E, na minha cabeça, eu já tinha certeza que era impedimento, acredito que o Luciano também sabia, assim como eu conversei no vestiário com o Uendel e ele já sabia. Aliás, todo mundo sabia.”

“Eu já vou me atirando, primeiro, para tirar a bola com as mãos, sabe. Então, eu não fui ali dar um carrinho ou uma voadora com essa intenção. É claro que o que parece demonstrar foi isso. Porque saiu do meu controle. Eu levantei as pernas mais do que o normal. Eu admito que fui com uma força desproporcional, admito que o lance é passível de cartão vermelho. Não acho que eu tenho razão nenhuma. Mas a minha intensão, quero deixar bem claro, fui ali me atirando com força, preparado para uma dividida e acabei extrapolando.”


“Não me sinto bem aqui falando. Peço desculpas ao Luciano se ele foi atingido. Graças a Deus eu não atingi ele com nada disso, até porque o campo estava muito molhado, a gente tinha acabado de voltar pro segundo tempo, eles molharam o campo, eu deslizei muito mais do que eu esperava. Meus pés subiram muito mais do que eu esperava. Eu peço desculpas ao Luciano se algum momento eu pude arriscar ali a integridade dele.”

Logo após esse depoimento, Marcelo Lomba respondeu brevemente mais algumas perguntas, pediu para encerrar a coletiva e foi embora.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque