Entre pro time

Inter

Direção do Inter muda discurso e agora dá outra versão pro caso Galhardo

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Após o vice-presidente Emilio Papaléo falar claramente que Thiago Galhardo tinha sido afastado do jogo por uma decisão da direção e que ele simplesmente não iria comentar o motivo do afastamento. Agora, uma nova versão do fato surgiu da diretoria.

Neste momento, a nova versão é que foi o próprio jogador que procurou o Paulo Bracks para conversar na sexta-feira e expôs várias questões inclusive do seu momento do Inter. Falou-se até em uma possível negociação.

Nessa conversa, tratou de um problema pessoal, ficando claro que ele não tinha cabeça para ir pro jogo. E, diante disso, o dirigente definiu que o atacante seria liberado para resolver sua vida.

Galhardo treinou no final de semana, mas está liberado para tratar de um problema seu, no Rio de Janeiro, nesta segunda e terça-feira. Só volta a treinar na quarta.

No entanto, Paulo Bracks faz questão de dizer pra imprensa que ele não teve nenhum ato de indisciplina ou está afastado. Pelo contrário, Galhardo tem tudo pra ir pro jogo contra o Santos normalmente.

E só coloco um “tem tudo” porque sim existe chance dele ser negociado. Esse foi um dos temas da conversa. Porém, isso não é novidade. Já faz um tempo que todos nós sabemos desse desejo de ambos em conseguir uma venda boa pra todo mundo.

  • Ah, importante colocar aqui, a versão da direção agora é praticamente a mesma do agente do jogador. No fim, o empresário sempre disse que ele tinha saído por ter um problema pra resolver.
Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque