Inter
David cotado para deixar o Inter e voltar para seu clube de origem
O site UOL publicou a informação que o Fortaleza tem interesse na volta do atacante David que tá sem espaço no Inter. Eu fui atrás de mais informações de consegui mais algumas coisas que queria listar aqui:
- Sim, David é muito bem cotado lá. Porém, a prioridade máxima vai ser colocar o clube na Libertadores e só depois, com a vaga, ter grana para investimentos de um jogador com salário tão alto como o dele, que tá na casa dos R$ 400 mil.
- Outra coisa que também será preciso conseguir antes de fechar com qualquer reforço é a renovação do Vojvoda. O argentino tem contrato só até o fim do Brasileiro e ele precisa aceitar ficar para depois a direção poder ir no mercado contratar os jogadores pedidos por ele.
- Pra completar, o Fortaleza sinaliza que não tem como pagar os mais de R$ 10 milhões pagos pelo Inter no começo do ano. O negócio teria que ser via empréstimo, com passe fixado. É quase impossível recuperar, pelo menos agora, o valor investido. O lucro mesmo seria aliviar um salário alto, de um jogador que Mano mal está usando.
Esse é o cenário do interesse do Fortaleza no retorno do David. Ainda não tem como dizer nada definitivo sobre seu futuro. Me parece meio lógico que a saída é a opção mais provável, porém, não temos ainda uma definição. Isso, só depois do Brasileirão.

Reprodução
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída