Inter
D’Ale se posiciona sobre arbitragem, saída do Thiago Maia e o perfil de reforços no Inter
Resumo da entrevista que D’Alessandro deu antes do jogo, em Ijuí:
- Não concordou com o critério da arbitragem no Gre-Nal. Gosta do Rafael Klein, mas pensa que sua arbitragem foi caseira.
- Sempre que tem o Daniel Bins no VAR, um lado é favorecido.
- Acha que, depois de tudo que aconteceu, o melhor é o Daniel Bins não apitar mais os jogos do clube. Essa é a sua opinião. Não teve necessariamente um pedido formal para a FGF.
- Pediram os áudios do VAR para esclarecer as dúvidas. Entender o que foi dito para dar o pênalti e não dar amarelo para o jogador do Grêmio.
- Não foi o Inter que começou a falar de arbitragem na rede social. E, no momento que isso influência, tem que se manifestar e defender o Inter. Tentaram não falar, mas tem horas que precisam defender o clube.
- Thiago Maia está em negociação, mas nada está definido. Mesmo assim, o jogador não estava 100% com a cabeça no jogo. Então, acharam melhor ele ficar em Porto Alegre até a definição.
- Prometeram que não iriam desmanchar o time e é isso que está acontecendo. Se sair um ou outro, não vai desmanchar.
- O mercado não fechou para o Inter. Sabem que tem que reforçar algumas posições, mas não podem entrar na loucura do mercado.
- O jogador contratado tem que ser para titularidade, tem que chegar para competir e entregar qualidade. Não irão contratar para preencher espaço. O torcedor tem que entender isso.
-
Grêmio7 dias atrásEstes foram os méritos que o Grêmio teve na conquista do Gauchão
-
Inter7 dias atrásO que o Inter precisa fazer após tudo que aconteceu neste Gauchão
-
Inter4 dias atrásE agora? Vão colocar a culpa em quem?
-
Grêmio4 dias atrásO bicho do título, otimismo por negociação, a busca por mais dinheiro e a confusão dos argentinos
-
Inter4 dias atrásA conversa reveladora que expôs a maior dor de cabeça que estão tendo no Inter
-
Grêmio3 dias atrásOdorico atualiza negociação por patrocinador, ligas e situação de Arthur no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásAs ideias do Luís Castro sobre alguns jogadores do Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásAs perguntas que surgiram depois desse jogo na Arena