Inter
D’Ale rebate os “quatro volantes”, revela conversa sincera com Coudet e pedidos do treinador
- D’Ale lembrou a imprensa que não é atacante, mas tá jogando em uma posição que o Coudet gosta. Eles conversaram sobre isso, pensam que começou jogando bem jogando avançado, mas ainda é só o começo.
- Ele não está gostando quando falam que o Inter joga com quatro volantes. O Inter joga com um volante posicionado e três meias na frente. No ano passado, o time tinha um losango no meio. Agora, não tem mais isso. Até brincou dizendo que se o Patrick e o Edenilson foram para as laterais serão seis volantes no time? Não. Eles serão laterais. Então, hoje, o ambos jogam como meias.
- Contou que teve uma conversa com o Coudeu que foi meio assim: “ou ele jogava de atacante ou saía do time”, então, não teve outro jeito. Coudet contou que precisava dele no ataque. E ele tá jogando como atacante.
- Um dos pedidos do treinador é que ele fique no ataque, tem que jogar perto do Guerrero. Ele não pode ficar isolado lá. Mais, não é pra vir aqui no meio buscando a bola só porque ela está demorando a chegar. Se eles começam a descer, o time fica embolado no meio e a zaga do time adversário sobe também. A ideia é empurrar os zagueiros deles pra trás afim de dar espaço para a subida dos laterais do Inter.
- Já dá para ver que o time joga de maneira diferente. Se vai ganhar alguma coisa, é outra história, mas eles estão no caminho. Como os resultados estão acontecendo, isso vai ajudando a ir organizando essa nova maneira de jogar.
-
Grêmio1 semana atrás
Uma informação bombástica, que muda tudo sobre o acordo milionário do Lucas Leiva com o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Geromel dá resposta extremamente sincera sobre o rebaixamento do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Os motivos que levaram Geromel a decidir e os futuro dele após se aposentar
-
Grêmio6 dias atrás
Grêmio ganha e reacende a esperança. Tem chance, hein?
-
Inter5 dias atrás
Inter fala com árbitros no vestiário e se posiciona, após lance polêmico
-
Inter5 dias atrás
Inter consegue um empate heroico, com requintes de crueldade para os lados do Corinthians
-
Inter4 dias atrás
A tática sanduíche, usada por Roger, e a mudança da FIFA que impactou no físico colorado
-
Inter4 dias atrás
Jogador que já tinha trabalhado com Roger, entregou a grande diferença dele no Inter