Inter
Coudet não foi com os jogadores para Criciúma e direção explica o motivo!
- Eduardo Coudet não chegou com a delegação no hotel que servirá de concentração antes do jogo diante do São Paulo, em Criciúma.
- Isso porque o treinador conseguiu liberação para permanecer um dia a mais na capital. Motivo? Sua família estava aqui em Porto Alegre e irá embora nesta quarta. Diante disso, ele pediu e o presidente liberou que o treinador pudesse passar mais uma noite com seus familiares.
- Diante disso, Coudet não embarcou para Criciúma logo após o treino. Ele voltou para casa. Nesta quinta, seus familiares irão voltar pra Argentina e ele embarcará em um carro, junto com o presidente e outros dirigentes, para rumar até Criciúma, onde trabalhará normalmente na partida.
- No Inter, todos veem a situação como normalidade. Não causou nenhum desconforto no pedido.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída