Entre pro time

Inter

Conversa da direção com Guerrero, Carille fala em Edenilson na Arábia e Cuesta vai pra Libertadores

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • A reunião entre a direção do Inter, Paolo Guerrero e seu empresário aconteceu nesta terça-feira, no CT, mas sem uma definição do que vai acontecer. Ainda não tem como dizer se Guerrero vai sair ou ficar. A direção diz que não vai abrir mão de receber a multa de 2,5 milhões de dólares e o jogador alega que pode sair, mas no zero a zero. Ele não ganha nada, mas também não paga nada.
  • Lomba foi na coletiva e, perguntado sobre isso, disse que Guerrero é um grande amigo, mas seu único pedido é que tudo seja conversado internamente e não externamente.
  • Fabio Carille, técnico do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, deu entrevista no canal De Placa, no YouTube, que precisa de um armador na sua equipe e citou o Edenilson como um dos alvos do time. Vale lembrar que o Al-Ittihad tentou o Edenilson na temporada passada e a direção conseguiu segurá-lo. Agora, o treinador indica que gostaria do Edenilson lá. A “boa notícia” é que o contrato dele lá vai só até o final de junho e ainda não sabemos se vai ser renovado. Isso pode fazer diferença em alguma negociação.
  • Frase do Carille: “Preciso trazer armadores na sua essência para acrescentar. Não que tenham que ser eles, mas pelas características: um Edenilson, um Gustavo Scarpa, um Luan, um Cazares. Essa característica de um cara que pensa”.

Carille deu entrevista pro André Henning, no canal de Placa, no YouTube – Reprodução

  • A direção confirmou que contratou o Juan Manoel Cuesta, atacante colombiano, por empréstimo até a metade de 2022. Interessante que ele tá inscrito na Libertadores. Sim, o Inter fez com ele o mesmo procedimento do Taison. Contratou, assinou a documentação e mandou pra Conmebol. A entidade aceita uma espécie de pré-inscrição, quando tu assinou com o atleta, mas ele não tá no BID ainda. Agora, como tá tudo ok, Cuesta poderia jogar. Ele só não vai porque neste primeiro momento vai jogar no Sub-20. Apenas se aprovar será chamado para o principal.

Juan Manoel Cuesta, 19 anos, é o novo reforço para o ataque no Sub-20 colorado – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque