Entre pro time

Inter

Recado importante sobre contratações no Internacional

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Fica muito claro quando Roberto Melo fala que o Inter não vai mais contratar ninguém pelos próximos dias.

Rodrigo Moledo já está na cidade e o elenco é mais ou menos este que tá no Beira-Rio.

A verdade é que, se não vender ninguém na metade do ano, o Inter simplesmente não conseguirá pagar salários pros seus jogadores.

Então, não tem como a torcida achar que a direção vai fazer milagre. Bem pelo contrário, será sensacional se o ano acabar no verde.

No entanto, sempre tem um asterisco em tudo na vida. Ainda tem uma pequena luz no fim do túnel pra quem acha que esse elenco é insuficiente.

Contratações ao estilo Roger e Camilo podem aparecer. E por que eu tô usando o exemplo deles?

Simples, porque ambos vieram em situações muito favoráveis.

No começo de 2016, Melo já tinha tentado Camilo. O problema é que ali ele estava em alta, peça importante do Botafogo, iria pra Libertadores, não teve como sair. Bastou ter um atrito com Jair Ventura e tudo mudou. A direção aproveitou a brecha e trouxe o cara numa condição favorável.

Roger foi contatado pela primeira vez antes de vir Damião. Só que a cláusula de saída era muito cara. O que fizeram então? Esperaram encerrar o contrato e pegaram o cara “só” pelo salário + luvas. (tem um bastidor disso nesta matéria)

E esse é o jeito de trazer alguém do Inter. Precisa ser uma negociação muito, mas muito interessante economicamente pra valer a pena. Não tem dinheiro em caixa e o pior: há muitas dívidas.

É melhor a torcida ir se acostumando. Vai demorar um pouquinho pra tudo se ajeitar.

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque