Inter
Sobre a volta do Abel para o Inter, em 2025
- Abel Braga deu entrevista no canal do Baldasso nesta manhã de quinta-feira.
- Na conversa, Abelão contou que esteve próximo mesmo de voltar para o Inter, desta vez como dirigente, mas acabou não assinando por questões pessoais.
- As duas conversas com o presidente Barcellos aconteceu na metade do mês de julho e ambos chegaram a estar alinhavados.
- Só que a neta dele estava por nascer e, após toda a tragédia no estado, ficou complicado poder acompanhar a família, sendo que nem aeroporto tinha aqui. Por conta disso, decidiu ficar no Rio.
- No entanto, Abel deixou claro que a ideia era que ele e D’Alessandro trabalhassem juntos no vestiário e que isso ainda poderá acontecer no próximo ano. Depende apenas do presidente, disse o Abelão.
- Por tudo falado, a tendência é que as conversas sejam retomadas para que o comandante retorne a trabalhar no Beira-Rio, desta vez como uma espécie de coordenador, ao lado do D’Ale, em 2025.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians