Entre pro time

Inter

7 destaques da entrevista de Roberto Melo na Rádio Grenal

Publicado

em

Reprodução
  1. Melo acredita que a continuidade é o principal motivo do sucesso do Grêmio. Começou com Felipão formando um grupo, Roger mudando a forma do time jogar e depois Renato dando continuidade.
  2. No Inter, não foi possível manter uma base por conta do rebaixamento. Nesta temporada já é diferente, ele conseguiu ter uma base e agregar qualidade.
  3. Confirmou que tentou Roger no começo de 2017 para treinar o Inter, mas não foi possível. Abel conversou no final do ano passado, mas preferiu o Fluminense.
  4. 30 atletas de linha e mais os goleiros. Esse é o número ideal no elenco colorado. Não adianta ter um grupo maior porque prejudica o trabalho no dia a dia. É muita gente e não dá pra treinar todos com qualidade. Vê o elenco mais equilibrado agora, com bem mais qualidade.
  5. Comemorou o jogo em Cascavel contra o BoaVista. Em Saquarema, cidade do Boa Vista, não teria nem hotel pra delegação colorada.
  6. Acredita que é muito importante ganhar o Gauchão. Nada de desmerecer.
  7. Revelou que o ambiente neste ano está muito mais leve. Ano passado a situação era bem mais pesada. A obrigação do acesso gerou uma cobrança muito maior do que o imaginado. Atletas experientes relatavam que não conseguiam fazer o que era combinado porque os jogos eram diferentes, uma competição completamente diferente.

Um destaque bônus: Melo descartou qualquer chance de subir Seijas pro time principal.

Aqui uma foto da entrevista pro Reche, Espinosa e Thiago Rocha:

https://twitter.com/rdgrenal/status/958296748480520192

 

Facebook Comments
1 comentário

1 Comment

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque