Entre pro time

Inter

Carlos Palacios tem que voltar e o cenário que Paixão encontrou no vestiário do Inter

Publicado

em

Divulgação

  • Carlos Palacios está de volta ao CT do Inter. Mas, calma, que ainda não é para jogar. O atacante lesionou o tornozelo na estreia da Copa América e voltou apenas para ser avaliado pelos médicos do Inter. Ficará aqui até a próxima quarta-feira sob os cuidados do DM colorado e depois retorna para jogar as quartas de final com sua seleção. Interessante que todo o elenco chileno voltou pra casa neste sábado. Após a classificação, o treinador deles deu folga geral de dois dias e decidiram por voltar no voo fretado para Santiago. Um dos motivos dessa folga é que as coisas estão tensas por lá, foi só uma vitória na primeira fase e várias notícias de bastidores vazadas na imprensa local.
  • Em Belo Horizonte, Paulo Paixão deu entrevista pro Saimon Bianchini, repórter da Rádio Gaúcha, direto da concentração pro jogo contra o América-MG. Lá, falou sobre a condição física do Inter: “O time não está mal fisicamente, o time está desgastado e vinha correndo errado. É diferente. O time está desgastado. São muitos jogos, muitas viagens. A parte emocional afeta muito para os atletas, neste momento, para que venham a ter lesões. Ninguém está mal fisicamente correndo o que correram contra o Bahia”.
  • Paixão também elogiou o Piñatares, preparador do Aguirre, que tem ótimos métodos e é aberto ao diálogo.

Paixão elogiou os primeiros dias de trabalho com

  • Em nota, a assessoria de imprensa colorada informou que o Zé Gabriel teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita. E o período estimado de recuperação ficará entre três ou até quatro semanas. Ou seja, um mês fora praticamente.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque