Entre pro time

Inter

Boa nova do Aránguiz, Mano terá que fazer escolha e estratégia para ganhar R$ 3,3 milhões

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Charles Aránguiz treinou, de chuteiras, no gramado do CT. Isso aumenta a expectativa para o seu retorno aos gramados. A tendência é que a volta aconteça até a metade do mês de maio. Só que, calma, o chileno não entra em campo desde outubro. Ou seja, vai completar sete meses parado. Não dá pra saber como irá voltar. Sua situação é bem semelhante a do Gabriel, volante, que aliás, treinou ao lado dele no campo. Vai voltar, mas ninguém sabe como irá retornar.
  • Outro que treinou foi Bustos. Ele voltou ao gramado e participou pela primeira vez em muito tempo de um treino. Mesmo assim, a tendência é que Igor Gomes siga de titular na quinta. Aliás, o tudo indica que Mano vai repetir o time que começou contra o Flamengo, contra o CSA, em Alagoas. A novidade aqui é que, em breve, iremos saber quem é o titular da ala direita. Bustos volta ou Igor Gomes segue? Só Mano poderá responder.
  • Por enquanto, a tendência é que Alemão siga como centroavante titular. Isso porque o próprio treinador admitiu que Luiz Adriano passará pelo mesmo processo de melhoria física que o Alan Patrick precisou passar. Ele chegou abaixo fisicamente.
  • Time contra o CSA: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Campanharo e Johnny; Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.
  • Mano vai colocar força máxima na Copa do Brasil porque a classificação para as oitavas vale R$ 3,3 milhões da CBF. Domingo, contra o Goiás, no Beira-Rio, a tendência é que alguns titulares sejam poupados.
  • Curiosidade: O Marcos Bertocello, da Rádio Gaúcha, publicou no blog dele que Pedro Henrique chegou a dois meses sem marcar um gol. Isso até tinha sido falado na transmissão do Premiere, domingo, contra o Flamengo. A curiosidade que o Bertoncello captou é que, quando era centroavante, Pedro virou o artilheiro do Gauchão. Após mudar para a função de origem, na ponta, está há oito partidas sem marcar.

Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque