Entre pro time

Inter

Bicho para os jogadores no Gre-Nal, uma “encorpada” no elenco e até a volta do D’Alessandro para 2022

Publicado

em

Divulgação

Dannie Dubin, vice-presidente do Inter, falou com o pessoal da Rádio Grenal na noite desta sexta-feira. Aqui algumas declarações interessantes dele:

  • Bicho no Gre-Nal: “Nós não pagamos por partida, não se paga por partida. O que tem é uma premiação por meta atingida: Ser campeão, vaga para libertadores direta.”
  • Meta no Brasileiro: “Quando começa um campeonato, você quer ser campeão. Mas, no andamento dele, começamos a traçar outros objetivos. Hoje, o nosso é Libertadores.”
  • Reforços: “Nós temos claro que o Inter precisa dar uma encorpada em seu elenco para o ano que vem, temos um time muito jovem. Mas só faremos investimentos se eles estiverem dentro da realidade do clube.”
  • Volta do D’Alessandro: “O presidente tem conduzido este assunto junto do atleta, por toda uma relação que foi construída. No momento não existe nada. Talvez um interesse dele e uma intenção do clube por uma despedida digna.”
  • Saída do Guerrero: “Acho que foi muito bem encaminhado, tanto para o jogador, quanto para o clube. Ficou bom para os dois, ele teve uma boa passagem por ai e desejo toda sucesso para ele na sequência de sua carreira.”
  • Aguirre: “É gratificante ter um treinador cogitado para dirigir uma seleção desta importância. Ficamos felizes por ele. Mas nunca se falou nisso dentro do clube, nossa ficha 1 é mante-lo.”

Dannie é vice-presidente do Inter

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque