Entre pro time

Inter

As tentativas da direção do Inter para remobilizar o grupo de jogadores

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Todos no Beira-Rio garantem que não há a menor chance do Inter entrar em campo pensando em prejudicar o Grêmio no jogo contra o Bragantino. Mais, há quem fale, inclusive, que nem contra o Palmeiras isso aconteceu. Tanto, que a pancada lá foi forte. Os jogadores sentiram, Coudet sentiu. Não teve nada de jogar pra entregar e foram goleados. E isso, óbvio, é duro.

Agora, a informação que vaza é que foi feito uma espécie de pacto entre todos pensando em jogar com a corda esticada nas quatro rodadas que restam. Mesmo que não tenha muito o que conquistar (além de permanecer na Série A) a ideia é deixar uma boa impressão. Coudet chegou a dizer que todos vão jogar pela sua vaga no clube em 2024.

Um outro detalhe que vazou foi o discurso do presidente para os jogadores após a queda na Libertadores. O repórter Lucas Dias descobriu que, vendo que existia a frustração, o presidente chamou os jogadores e disse que a eliminação não era o fim. Pelo contrário, é o começo do ciclo dos jogadores que chegaram há pouco e que ainda tem muito a dar pelo Inter. Tudo isso compõe uma tentativa de remobilização do elenco pensando nas quatro últimas partidas do Brasileiro, que vão encerrar a temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque