Inter
As mudanças obrigatórias no time do Inter contra o São Paulo
- O Inter é o time com mais expulsões e o terceiro que mais levou amarelos no Brasileirão. É muito cartão.
- Dentro disso, Mercado e Dourado estão fora contra o São Paulo pelo terceiro amarelo.
- Patrick foi expulso e cumpre automática. Por sorte, o árbitro aliviou ele na súmula, colocou que o expulsou porque ele “empurra com o uso de força excessiva o rosto do atleta número 34.” Ou seja, não citou agressão. Falou em força excessiva. Isso pode ajudar na defesa.
- A boa notícia é que Saravia e Bruno Méndez vão poder voltar. Os dois estão recuperados. E o Bruno claramente forçou um amarelo para cumprir contra o Corinthians, que é seu time.
- Daniel também tem chance de retornar. Vai ser melhor avaliado na semana, mas tem chance.
- Quem tem que se cuidar é o Taison, ele entra pendurado no Morumbi e o jogo seguinte é o Gre-Nal. Não pode levar mais um amarelo.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída