Entre pro time

Inter

Alexandre Pato ligou para jornalista e explicou a real sobre seu acerto com o Inter

Publicado

em

Rubens Chiri/São Paulo

Alexandre Pato telefonou para o Marcio Spimpolo, repórter da Rádio Joven Pan, de São Paulo.

Na conversa, relatada pelo jornalista em vídeo no seu Twitter, Pato contou algumas coisas interessantes:

  • A saída do São Paulo não partiu dele. Contou que tem um carinho muito grande pelo clube.
  • Perguntado se foi sacaneado por alguém no clube, Pato começou a rir e deixou claro que sim, foi sacaneado. (não quis dizer quem, mas todos repercutem que ele e Daniel Alves tiveram problemas)
  • Pato disse que não tem nada acertado com ninguém, nem com o Inter. O interesse é muito grande, mas não tem nada fechado com nenhuma equipe.
  • Mesmo assim, garantiu que vai acertar sua vida nas próximas horas. É um atleta profissional e precisa trabalhar. Então, nas próximas horas vai decidir onde jogar.

Aqui o vídeo onde o Marcio Spimpolo, repórter da Joven Pan, conta a conversa:


A versão do Pato confere com a versão da direção do Internacional. Pato ainda não fechou. Claro que há negociação em andamento, mas fechado não está.

Por isso, o Inter adota cautela para falar do seu nome. Tanto que Coudet limitou-se a dizer que ele é um grande jogador na coletiva e Alessandro Barcellos que as negociações sequer estavam adiantadas.

Pato fará 31 anos agora no dia 02 de setembro. Se voltar, retornará 14 anos depois de participar do título mundial contra o Barcelona, mas principalmente será o centroavante para substituir Guerrero que Coudet tanto precisa.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque