Inter
A venda que começa a esquentar no bastidor do Internacional
A possibilidade de negociação do volante Johnny, 21 anos, está aumentando bastante.
Isso porque, após um jornalista americano dizer que Spezia, da Itália, e Bétis, da Espanha, tem interesse no jogador, um dos dirigentes do clube italiano se manifestou confirmando que eles estão sim de olho no meia. Não falou em proposta, mas não conseguiu negar o interesse.
Ao mesmo tempo que essa notícia vaza, descobrimos que Johnny está, junto com seu empresário, na Itália. A versão oficial é que ele foi tentar agilizar a busca por um passaporte italiano. Sim, mesmo sendo americano e brasileiro, ele tá tentando passaporte europeu, que o ajudaria imensamente em uma futura venda.
É bem normal ir atrás deste tipo de documentação, mas é uma baita coincidência que, justamente quando vaza a especulação, ele vai para o país falado. Soma-se a isso de que todos falam que ele e o Maurício são os mais vendáveis do elenco.
De qualquer maneira, é um fato que o Inter precisa vender alguém, o próprio presidente admitiu. Ainda em 2022, o ideal seria vender mais um, pelo menos.
Falando em valores, ninguém confirma nos microfones, mas acredita-se que, se chegar uma ofertada de 7 a 8 de euros, tem negócio. Estamos falando de algo entre R$ 40 a R$ 45 milhões, na nossa moeda.
Ah, e o Johnny é uma daqueles raros nomes que o clube tem 100% dos direitos. Isso mesmo, o Inter é dono da integralidade do passe dele. Qualquer venda, toda quantia fica no Beira-Rio.
Se vender o Maurício, é 70% aqui e 30% do Cruzeiro. Ou seja, uma venda de 10 milhões de euros do Maurício sobrariam 7. Ter 100% é um baita diferencial no caso do Johnny.
Vamos aguardar os próximos dias. A chance de ter novidades até a janela de janeiro são gigantescas.
-
Grêmio1 semana atrásA resposta da CBF que deixou todo mundo incrédulo no Grêmio
-
Inter7 dias atrásO pega forte no vestiário, o jogador chateado no treinamento e o erro que ninguém viu
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio não evoluiu nada com Renato e caminha pro rebaixamento
-
Inter1 semana atrásMatheus Cunha fez lance de juvenil, Inter perde e ainda se encheu de problemas futuros
-
Inter5 dias atrásInter define futuro de dois jogadores e tem ótimas notícias para o final de semana
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio debate pagar bicho extra para os jogadores
-
Grêmio3 dias atrásO jogador que o Grêmio pode perder e a “boa notícia” em uma multa milionária
-
Inter7 horas atrásPra mim, esse foi o jogo que vai manter o Inter na Série A do Brasileirão