Inter
A resposta que Roger deu ao ser questionado sobre revelar seu time do coração
Na entrevista após vencer o Vitória, o repórter Jairo Winck, do canal do Baldasso, questionou o Roger se ele iria assumir seu time do coração. Segundo o repórter, os torcedores estavam perguntando por isso nas redes sociais.
Essa foi a resposta que o Roger deu para o repórter:
“Não é a primeira vez que tu me faz ela, né?. E eu vou ficar te devendo também. Porque a história que eu estou construindo aqui é bonita, assim como a história construída com o Grêmio também é muito bonita. E foi construída com muito orgulho.”
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída