Entre pro time

Inter

A pior semana do presidente Marcelo Medeiros

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O presidente Marcelo Medeiros conversou com o Leonardo Meneghetti ao telefone. Na conversa, contou pro jornalista que estava passando pela pior semana no comando do Internacional. E isso por conta das 40 demissões que o clube teve que fazer nos funcionários que não trabalham no futebol.

Medeiros relatou que não tinha sentido um baque tão grande nem quando perdeu a Copa do Brasil ou estava no meio da Série B. Meneghetti relatou que sentiu o presidente muito entristecido.

Porém, o clube não descarta recontratar todos estes funcionários no futuro, quando o futebol voltar e as coisas voltarem a acontecer, com bola rolando e grana entrando novamente.


Sobre a demissão do Índio, ficou entendido que a situação poderia ter sido melhor conduzida. Não pela demissão, ele tinha que sair. Tinha um salário alto e os eventos consulares estão cancelados, mas dava pra ter telefonado para o jogador em nome da história dele no Inter.

O presidente deve fazer isso nos próximos dias, inclusive, para não deixar um cara com a história do Índio chateado com o Inter.

Por fim, dois movimentos políticos do Inter solicitaram explicações dos motivos da demissão. A direção se posicionou que irá enviar explicações ao conselho, mas não vai permitir interferência. Eles irão sim relatar o que tá acontecendo, mas não pretendem deixar que os conselheiros se metam nas decisões. Isso não é função deles.

Aqui o vídeo no canal do Meneghetti:

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque