Inter
A fala polêmica do Ramón, a mudança que agradou e o motivo que faz Bernabei permanecer no time
Resumo do que disseram Ramón e Emíliano na coletiva após o empate com o Bahia:
- Trocaram o esquema tático porque não estavam conseguindo chegar no gol. Ficou satisfeito com o time no primeiro tempo.
- Acha que hoje encontraram a forma de atacar.
- Um repórter falou que, para se salvar, o ideal seria parar de tomar gols. Ramón disse que, para ele, é o contrário. Para se salvar, tem que fazer gol. Tem que ir pro ataque, jogar como nessa partida.
- Estão aqui há 45 dias. E, quando chegaram, era um dos times que mais sofria gols. Arrumaram isso e agora tentam fazer jogar.
- Não pode trocar Bernabei porque o reserva é um menino da base. Não tem alternativa para cambiar.
- A única forma de salvar e jogar com essa atitude, com esse ritmo e qualidade de jogo. Taticamente também foram incríveis. Tem que continuar com isso porque é a forma de sair disso.
- Emíliano respondeu que eles são os únicos culpados e o que acontecer neste ano no Inter é culpa deles (o tom foi irônico).
- Ramón foi questionado se ele pode garantir que não vai cair. Respondeu que óbvio que garante que não irá cair. Não vai cair com os jogadores que tem e com a qualidade de jogo dessa partida.
- O torcedor que pensa que pode cair, que não venha ao estádio.
- Reclamaram que o Inter teve um gol legítimo anulado. Não foi falar do Mercado e o VAR anulou.
- Vai conversar com o presidente porque um clube importante não pode passar isso que passou com a arbitragem. Futebol é para homem, não é para menina, é para homem. É preciso estar atentos a isso (O entendimento dessa fala é porque o Mercado não fez falta, apenas chegou forte no adversário. Em 2024, Ramón disse que uma mulher não poderia estar no VAR e decidir um jogo de futebol. Ele teve que pedir desculpas depois. Só que, dessa vez, não tinha nenhuma mulher apitando. Provavelmente, ele falou por essa questão de marcação).
-
Inter5 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio5 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter3 dias atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Inter1 semana atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
-
Inter4 dias atrásDireção do Inter fez um documento escandaloso nas finanças do clube!
-
Inter7 dias atrásPresidente confirma homenagem para Abel e indica mudanças para 2026
-
Grêmio1 semana atrásCresceram as chances de Luis Castro no Grêmio! Aqui as novidades que descobri!
