Grêmio
Zagueiro formado por Grêmio e Milan faz gol na Espanha

O zagueiro Rodrigo Ely, 24 anos, marcou um dos gols da vitória do Alavés por 2 x 1 em cima do Villarreal neste sábado.
A vitória deixou o Alavés a 7 pontos do primeiro time na zona do rebaixamento no Campeonato Espanhol.
Destaco ele aqui porque Rodrigo é gaúcho de Lajeado e formado na base do Grêmio. Ele jogou dos 11 aos 17 na base gremista.
Em 2010, foi para o gigante Milan, na Itália, através de Mino Raiola, um dos maiores agentes do futebol mundial. É, simplesmente, o mesmo empresário do Ibrahimovic.
Mesmo assim, Rodrigo não conseguiu jogar lá, foi emprestado para equipes menores. Em 2016, chegou no Alavés e se destacou tanto que acabou comprado por 3 milhões de euros no ano passado.
Uma curiosidade é que ele tem cidadania italiana e já até jogou pelo Sub-20 da Itália. Mas escolheu jogar pela Seleção Brasileira e já esteve em uma das convocações da Seleção Brasileira Sub-23.
-
Grêmio3 dias atrás
A revolta gremista após tudo que aconteceu no Morumbi
-
Grêmio1 semana atrás
Gestora da Arena faz retaliação e corta ingressos da diretoria gremista
-
Inter1 semana atrás
Tem algo muito grave acontecendo no Inter
-
Inter1 semana atrás
Dirigente do Inter subiu o tom na coletiva após a goleada
-
Grêmio1 semana atrás
Arezo voltou a manifestar desejo de ir para o Peñarol
-
Grêmio1 semana atrás
O valor da oferta que o Palmeiras fez e o goleiro que surge como substituto do Grando
-
Grêmio1 semana atrás
Palmeiras quer tirar jogador, dois zagueiros cotados e grana vindo da Europa
-
Inter1 semana atrás
Inter assinará acordo para reparcelar quase metade da sua dívida
1 Comment