Grêmio
Villasanti se posiciona forte sobre baixo rendimento e confirma visão sobre o desempenho do Grêmio
- Villasanti soltou uma nota para a imprensa. Na real, foi uma espécie de entrevista que a assessoria dele fez com o jogador. Motivo? Segundo me passaram, ele não gosta muito de dar coletivas e, por isso, como é o capitão e o Grêmio está em um momento importante, acharam melhor se manifestar assim.
- Dessa entrevista, eu destaco dois pontos: o primeiro é ele afirmando que não teria um baixo rendimento dentro de campo por conta de uma possível negociação (o Palmeiras quis ele e há quem especule isso na torcida). Villa foi forte ao dizer que baixar o rendimento por conta disso é um desvio de caráter e falta de profissionalismo, coisas que não fazem parte do seu perfil.
- Após isso, também destaco a última resposta dele, onde o paraguaio confirma que os jogadores sabem que precisam entregar mais em campo. Que todos estão cientes disso.
Aqui o posicionamento Mathias Villasanti:
> Sobre a temporada 2025
“O Grêmio está com um trabalho novo de maneira geral. Nova comissão, novos atletas. O grupo é forte, mas está se entrosando. Nem mesmo uma seleção, com os melhores jogadores, é só reunir e jogar. Os trabalhos diários são importantes, mas é em campo que tudo acontece e onde temos o embate com o verdadeiro adversário. Confiamos no projeto e temos qualidade pra melhorar.”
> Sobre a braçadeira de capitão
“Uso hoje, com orgulho e responsabilidade, a braçadeira de capitão, mas é preciso deixar claro que nosso vestiário conta com diversos líderes que estão dentro e fora de campo. Jogadores experientes, de personalidade e de muita técnica. Cada liderança do nosso grupo tem a sua característica específica e todos contribuem pra união e fortalecimento da equipe.”
> Sobre interesse do mercado
“Trato isso de maneira natural e jamais desviei meu foco do Grêmio desde o primeiro dia no clube. Um baixo rendimento relacionado a qualquer possível negociação é um desvio de caráter e falta de profissionalismo, coisas que não fazem parte do meu perfil. Fazemos o melhor em campo pelo bem da nossa equipe. O resultado disso é que valoriza nosso trabalho. De nada adianta um bom momento individual se o coletivo não vai bem. Todos queremos jogar bem e ganhar. Os responsáveis pela minha carreira tratarão isso direto com o clube justamente pra que minha atenção esteja sempre nos treinos, jogos e em nossos objetivos como equipe.”
> Decisão do Gauchão
“O Grêmio quer o título gaúcho e jogaremos pra ganhar. Voltaremos a ter um clássico na final e temos pleno conhecimento da importância redobrada deste tipo de confronto numa decisão. Independente de qualquer marca, nosso objetivo é a conquista do título estadual.
> Fala final
“Todos no Grêmio trabalham pelo melhor do clube. Precisamos entregar mais em campo e estamos cientes disso. A presença e apoio da nossa torcida será fundamental pra superação do nosso rival e conquista do título. Será um momento especial e jogaremos juntos.”
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque5 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter4 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter4 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians