Entre pro time

Grêmio

Vice do Grêmio concorda e discorda do que Renato disse

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Renato criticou Luan abertamente. Disse que ele não tá decidindo jogos e só melhorou um pouco pela questão física, mas que não deve mais ser o Luan de antigamente. (Aqui tem a matéria sobre o que o Renato disse)

Duda Kroeff, que é o comandante de todo o futebol do Grêmio, concordou em um ponto e discordou de outro. Veja:

  • “Ele agora tá no caminho, tá bem, melhorou fisicamente. Eu concordo com o Renato, eu espero muito mais do Luan, espero dele um jogador decisivo. Ele tem jogado bem mesmo, tem melhorado, ajudado, mas eu espero muito mais dele, espero ele decidindo partidas a nosso favor.”
  • “Eu acho que ele pode chegar sim ao Luan de 2017. Não concordo nessa parte com o Renato. Acho que ele quis dizer que seria difícil porque em 2017 ele jogou muito, jogou demais, foi muito decisivo mesmo. Em 2016, já tinha sido com aqueles gols contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, coisa, realmente, de craque. Tava jogando demais. E, em 2017, nos ajudou a ganhar a Libertadores. Simplesmente isso.

Foi nessa resposta que Duda Kroeff opinou que nem Neymar e nem Messi conseguem fazer seguidamente o que Luan fez naquela temporada de 2017.


Aqui o link da fala do Duda pra quem quiser ver.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque