Entre pro time

Grêmio

Direção não recebeu mais contatos por Everton e isso acaba sendo bom!

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Na coletiva após empate contra o Corinthians, o vice Duda Kroeff contou que nenhum clube europeu procurou o Grêmio perguntando sobre o Everton após o fechamento da janela de transferências, em julho.

O dirigente mesmo fez questão de dizer que isso não impede que o cara seja vendido na janela de janeiro, óbvio, tem muito tempo até lá, mas a informação de momento é que ninguém mais procurou.

E, vamos combinar, isso acaba sendo importante pro Everton focar só em jogar. Não se distrair com propostas, números e coisas assim.


A renovação foi vista por todos como importante para dar um aumento merecido e deixar o Cebolinha feliz por aqui. Não lamentar que estaria perdendo dinheiro pelas propostas da China ou do Milan.

Só que o Renato também disse na entrevista exclusiva que deu pra Rádio Gaúcha e Zero Hora que pensa em três ou quatro reforços pra 2020 porque não acredita que o clube vai segurar o Everton de novo.

Falou até que está “se articulando por fora” em busca de nomes por conta disso.

Enfim, a boa notícia é que hoje não tem nada. Mas confesso que não sei se algum clube vai chegar nos valores pedidos pelo Grêmio.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque