Grêmio
Vazou demonstrativo sobre rescisões de Tardelli, André, Thiago Neves, Vanderlei, David Braz e Paulo Victor
O painel abaixo foi apresentado na reunião desta segunda-feira no Conselho Deliberativo do Grêmio.
E, embora muitos dos números já tivessem vazado na imprensa, se formos pegar todos os valores pagos apenas em rescisões, a quantia impressiona. Ao todo, o Grêmio gastou R$ 27 milhões apenas para dispensar jogadores.
Isso que poderia ter sido bem mais. Tem vários que foi possível negociar um desconto gigantesco. Aqui abaixo a relação de cada um:

Informativo apresentado na reunião do Conselho do Grêmio – Reprodução
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída