Grêmio
Últimas do Grêmio
Com time reserva, o Grêmio venceu o Vitória por 4 x 0 na Arena. Douglas, Jailson, Pepê e Everton marcaram os gols do Tricolor.
Douglas marcou após 655 dias. É claro, ele passou mais de 500 em recuperação. Renato está usando ele até de capitão desse time reserva.
Douglas confessou na saída do gramado que o Renato queria o substituir e ele se recusou. Disse que ficou muito tempo fora, agora, quer é jogar.
Hoje, o Grêmio é o terceiro colocado do Brasileirão, mas se o Inter vencer pode tomar essa posição. Então, a torcida gremista será para uma derrota colorada no Rio.
Paulo Victor levou o terceiro amarelo e será desfalque contra o Corinthians, no sábado, às 19h, em São Paulo, pelo Brasileirão. Bruno Grassi é o mais cotado para jogar.
Everton não só mostrou que está recuperado para pegar o Flamengo, como fez gol mais uma vez. Tá bem novamente. Estará como titular no Maracanã.
Aliás, Renato não tem ninguém no Departamento Médico. Todo mundo à disposição. A única dúvida é saber quem será o lateral-esquerdo. Cortez ou Marcelo Oliveira?
Na coletiva, Deco Nascimento, diretor de futebol, afirmou que todas as pontas da renovação do Everton já foram fechadas. Ele vai assinar e será anunciado em breve.
Já saiu até no BID a rescisão de contrato do Hernane Brocador, que foi para o Sport.
Leia também:
Dirigente do Grêmio dá uma dura em renomado jornalista italiano
-
Inter1 semana atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!
-
Inter1 semana atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter1 semana atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Inter1 semana atrásEstes são os motivos que fizeram o Inter contratar Eduardo Baptista
-
Grêmio1 semana atrásO pedido que os jogadores fizeram e as mudanças que já começam a aparecer com Renato
-
Grêmio1 semana atrásTodos os detalhes do novo patrocinador master do Grêmio
-
Inter7 dias atrásAbel entrega pedidos dos técnicos e conta principal virtude do Eduardo Baptista
-
Inter7 dias atrásO jogador que vai ressurgir no elenco do Inter e as duas primeiras mudanças propostas por Eduardo Baptista
15 Comments