Grêmio
Tudo que sabemos sobre a liberação do Arezo e o provável substituto no ataque do Grêmio
- Arezo foi mesmo emprestado para o Peñarol. O negócio foi confirmado pelo Grêmio e até pelo próprio clube uruguaio.
- Ele vai somente até o final desse ano e com um valor sendo pago pelos uruguaios. Ainda não temos a quantia, mas não deverá ser muito maior do que os 300 mil dólares (R$ 1,7 milhões) oferecidos. Se quiser, tem opção de compra. Não será obrigatório.
- O presidente do Peñarol disse que chorou ao comemorar o negócio, que foram seus piores 20 dias no comando do clube e que espera o Arezo para treinar nessa terça-feira já.
- Uma tendência é que o Grêmio tenha um outro centroavante engatilhado. Ao menos foi isso que prometeram os dirigentes, que só liberariam o Arezo com outro jogador acertado. Tendência é de anúncio ainda nessa semana.
- Nas últimas horas, ouvimos que o Lautaro Dias, do Cruzeiro, foi procurado. Em Minas, recebi que teve a procura, mas não estaria nada fechado. Com 27 anos, o jogador tá fora dos planos lá. Ele custou R$ 27 milhões no ano passado e não deu tão certo. Hoje, eles têm Kaio Jorge e Gabigol no ataque. Então, a saída seria facilitada.
- Um fato é que não vai dar tempo de ninguém assinar a tempo de jogar contra o Alianza Lima. O centroavante gremista na decisão deverá ser o André Henrique. É o que o Mano tem pra escalar.
-
Inter1 dia atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter4 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter4 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter4 dias atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter
