Grêmio
Treinos do Roger, monitoramento do Tetê e investidores no futuro pra trazer reforços
Resumo da entrevista do presidente Romildo na Rádio Gaúcha:
- Roger deu demonstração na primeira partida que pode fazer o mesmo que fez em 2015. Olhou dois treinamentos do Roger nesta semana e já foi possível ver treinos bem diferentes e muito intensos. Dá pra fazer um time muito organizado. Pra ele, é isso que vai acontecer agora.
- Pensando na tabela, empate no Gre-Nal é bom resultado. É claro que quer vencer, mas a tabela mostra que empate não é um resultado ruim.
- O jogo contra o Mirassol é mais relevante do que o clássico por ser jogo único.
- Não existe nenhuma negociação com o Tetê. Existe um monitoramento da situação dele e outros jogadores. Isso, de fato, acontece. Porém, não há conversas com ninguém. Mais, a única chance dele vir seria com o clube ucraniano cedendo de graça e sem nenhum custo.
- Não vê muita chance do Grêmio se tornar uma SAF. Ele não deve perder o modelo de sócios. São 118 anos sendo dos associados. É muito difícil mudar. O que tá acontecendo no clube agora é um processo de conhecimento da nova legislação. Pensa que todos os clubes devem fazer o mesmo, de conhecer esse novo modelo.
- Acha que, no futuro, até poderia acontecer um modelo de capitalização. Algo como investidores que bancam jogadores e assumem o risco de dar certo ou errado. Eles não mandariam no clube e não tomariam nenhuma gestão. Apenas iriam colocar dinheiro em contratações e apostar se dá certo ou não. Pode ganhar dinheiro ou até fracassar. É uma parceria. Mas no futuro. Não pra agora.
-
Grêmio5 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Grêmio1 semana atrásTem coisa muito mais importante do que as polêmicas acontecendo no Grêmio
-
Inter13 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou