Entre pro time

Grêmio

Time fora da casinha, jogador recuperado, saída do Bitello e a conta que vai chegar

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Resumo da coletiva do Renato após a vitória contra o Cuiabá:

  • Mesmo que nas entrelinhas, lamentou que seu time vinha bem, embalado, mas agora vem uma parada pela data FIFA. Mesmo assim, também é importante dar folga e os jogadores fizeram por merecer essa folga.
  • Acha que é possível tentar o título do Brasileirão. A campanha do Botafogo estava fora da casinha. Acha há possibilidade deles terem entrado em uma fase de oscilação depois da derrota de ontem.
  • Luan tem entrado bem, mas tem que ter calma. É preciso de muita calma nessa hora. O mais importante era recuperar o homem, a partir disso irão conseguir recuperar o futebol também.
  • Bitello se queixou de dores musculares na quarta e elas não baixaram. Seria muito risco colocá-lo em campo, ele lesionar e perder a convocação para a Seleção. Ainda não pode cravar que é 100% que o Bitello vai ficar. A janela está aberta em alguns países. Ainda tem como ter um bom negócio.
  • Quando os jogadores querem, eles sabem fazer e o Grêmio consegue fazer os resultados. Quando eles empacam, acham que não precisa, acontece o que aconteceu contra Vasco e Santos. Falou para o elenco que aquilo não pode se repetir. Se repetirem, a conta vai chegar para quem falhar.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque