Entre pro time

Grêmio

Tiago Nunes faz visita surpresa e números do Kannemann preocupam

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Na tarde desta terça, o técnico Tiago Nunes foi, de surpresa, fazer uma vista para os profissionais da categoria de base do Grêmio, que trabalhavam em Eldorado. A ida dele lá não teve necessariamente um motivo específico, foi apenas para ver o treino, conversar com amigos e se reaproximar dos profissionais, que já fizeram parte da sua rotina no período em que trabalhou aqui.
  • Pelo que eu fiquei sabendo, a visita do Tiago agradou demais. O pessoal que trabalha lá se sentiu muito prestigiado.

Tiago foi visitar o pessoal no CT de Eldorado – Divulgação

  • Oficialmente, os médicos do Grêmio não informam qual a previsão de retorno do Kannemann aos gramados. Dizem apenas que ele sente dores no quadril e faz tratamento no local. No entanto, na entrevista pra rádio Bandeirantes, o vice Marcos Herrmann falou que o zagueiro deve voltar nas próximas semanas. Sim, semanas. Ou seja, vai demorar um pouco mais.
  • Importante mostrar que o custo x benefício do Kannemann está bem prejudicado desde o começo do ano passado. De janeiro de 2020 até hoje, o Grêmio entrou em campo em 92 partidas e ele jogou apenas 35 vezes. Todas como titular, inclusive. Só que os números apontam que ele jogou apenas 38% dos jogos do Grêmio desde o começo da temporada passada.
Kannemann faz tratamento esteira adquirida pelo Grêmio — Foto: Arquivo pessoal

Kannemann faz trabalhos na esteira especial que o Grêmio conseguiu – Divulgação

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque