Entre pro time

Grêmio

Teve corneta para o Inter na entrevista do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Perguntado sobre a derrota para o Athletico, Renato disse que o trabalho do Grêmio é maravilhoso e depende só de si para chegar no G4. É só vencer o São Paulo no próximo jogo.

E a partir daí mandou um recado que foi direto para a avenida Beira-Rio. Aqui as frases:

  • “Quem tá desesperado é quem tá lá atrás brigando pelo G6 ou de repente nem vai entrar no G6, entendeu? Tem clubes que tão brigando pelo G6, o Grêmio com uma vitória tá no G4.”
  • “O objetivo é esse, não tem que se desesperar, o que eu falei, tem que ficar desesperado quem tá lá atrás. O Grêmio tá no G4, tá muito bem, Grêmio não vai ganhar todos os jogos, mas pelo que o Grêmio fez esse ano aqui em três competições e está no G4. Tem 17 vitórias, depende de si próprio. Tenho certeza que no domingo a gente pode dar mais essa alegria ao nosso torcedor.”

Detalhe que o Inter tá na oitava colocação, e tá indo para a pré-Libertadores só porque Flamengo e Athletico já tem vaga, então, vira G8. E o Inter tá ameaçado pelo próprio Goiás, que agora ficou a dois pontos.


Já o Grêmio precisa vencer o São Paulo domingo, às 19h, aqui na Arena que estará pelo menos na quinta colocação. Mas a quarta posição é importante porque a Globo pagará R$ 2 milhões a mais de premiação apenas se subir essa posição.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque